Apoio do Blog

Apoio do Blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Com greve da PM, Sport x Bahia deve ser adiado


"Se greve continuar, chance do jogo ser adiado é de 99%", disse Evandro Carvalho, presidente da FPF

GUSTAVO LUCCHESI/BLOG DE PRIMEIRA

Sobrou para o futebol. Sofrendo com a violência das torcidas organizadas nos últimos dias, o esporte bretão tem grande chance de ser prejudicado agora pela greve da Polícia Militar e dos Bombeiros, que não chegaram a um acordo de reajuste salarial e benefícios com a atual gestão do Governo e continuam com a paralisação iniciada na última terça-feira (13). Com a atual situação, o jogo entre Sport x Bahia, marcado para domingo, na Ilha do Retiro, tem remotas chances de acontecer.

Segundo informou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, caso a greve permaneça até a sexta-feira (16), a partida deverá mesmo ser adiada. “É praticamente inviável realizar um jogo de Campeonato Brasileiro com a PM de greve. Infelizmente, se a paralisação continuar a chance de Sport x Bahia ser adiado é de 99%. Vamos esperar até sexta-feira (16) e torcer para que eles voltem à atividade”, declarou o mandatário, em conversa por telefone com o Blog de Primeira.

Ainda de acordo com Evandro, a outra possibilidade, porém bastante remota, é realizar o evento apenas com segurança privada, o que não foi totalmente descartado.

Também em conversa com reportagem da Folha de Pernambuco, o Tenente Coronel Walter Benjamim não quis cravar que não haverá o duelo entre pernambucanos e baianos na Ilha do Retiro, mas admitiu que a chance é grande. “Eu não posso dar uma posição oficial agora, mas enquanto a greve durar não poderemos trabalhar no jogo e acho muito difícil que ele aconteça sem a segurança dos órgãos”, comentou Benjamim, que integra o Batalhão de Choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moradores de Jataúba reclamam de atraso na coleta de lixo há quatro dias

Moradores da cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, estão enfrentando transtornos por conta do atraso na coleta de lixo, que já soma q...