Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Economia – Diogo Moraes participa de missão em busca de compradores para ampliar vendas no Polo de Confecções

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista ao programa “Nordeste em Foco” desta terça-feira (13) e falou de sua viagem ao Cabo Verde na África. Segundo ele, que participa de uma missão diplomática da Assembleia Legislativa, várias reuniões têm ocorrido com o objetivo estreitar as relações entre os africanos e comerciantes e confeccionistas pernambucanos. 

 “Estamos finalizando uma série de reuniões que tem como intuito aproximar a economia pernambucana dos clientes africanos. Buscaremos viabilizar a ida de compradores da África, que investirão seu dinheiro em nossa região, ampliando assim, a geração de emprego e renda em todas as cidades do Polo de Confecções”. Pontuou Diogo.

Ainda de acordo com o socialista, já está acertado que empresários pernambucanos também irão à África, em missões empresariais. “Temos defendido a bandeira do desenvolvimento econômico do nosso Polo, que mesmo diante a concorrência tem encontrado soluções para inovar e crescer”. 

Voo Brasil-África – Nesta terça-feira a tarde ocorrerá uma reunião, onde serão definidos detalhes a respeito de um voo, que ligará o Brasil a África, especificamente com compradores africanos que visitarão as cidades do Polo de Confecções. 

Informações com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário