Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Ta no Blog Sulanca News: Escolha será em pesquisa sem comentários.



“MAMÃO” e CHICO de IRINEU chegam a acordo para CANDIDATO A PREFEITO sair em PESQUISA 

JATAÚBA- Presentes ao lançamento do Plano Nacional de Cultura Exportadora- PNCE, em Santa Cruz do Capibaribe, os dois pré-candidatos a prefeito pela oposição em Jataúba, Fábio “Mamão” e o vereador Chico de Irineu, confirmaram a este blog que em recente reunião, chegaram ao consenso de decidir quem será o candidato oficial em outubro, através de pesquisa que será feira no mês de abril.

O acordo acaba com uma celeuma interna que vinha desgastando o grupo oposicionista local. “A politica é feito de união e soma, e eu nunca tiver dificuldade em conviver com a democracia. Decidimos que uma pesquisa definirá o candidato da oposição. O que for mais fácil para ganhar a eleição, que atender melhor os requisitos da pesquisa, nós acataremos. O importante é aceitar o que o povo decidir”. Disse Chico de Irineu.

Já Fábio Mamão destacou que este consenso era um anseio do povo de sua cidade “Nós chegamos a um entendimento, que era minha proposta deste o inicio, uma proposta transparente e democrática. Agora, quem o povo decidir em pesquisa terá seu nome selado para disputar a eleição. Sempre respeitei a pretensão do vereador Chico de Irineu e graças a Deus chegamos a um acordo.

Segundo Mamão, ele conversou com Luzimário (Vice-prefeito, que rompeu com o atual prefeito), e o mesmo afirmou que sairá candidato a vereador pelo palanque da oposição.

Blog Sulanca News Fotos Marcondes Moreno



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário