Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de outubro de 2016

Vereador reeleito, Antônio Biloza reafirma compromisso e agradece aos Jataubenses



Amigos e amigas Agradeço a todos aqueles que me honraram com seu voto e reitero o compromisso lançado na oportunidade em que fiz a opção pela carreira política: fazer com que meu eleitor senta orgulho de sua escolha. Ao mesmo tempo em que registro o meu agradecimento a vocês, amigos, correligionários, familiares, que ajudaram a eleger- me mais uma vez vereador. Convido-os a acompanhar mais de perto o meu mandato o vereador e um homem público e tem que estar à disposição de seu eleitor.

Assim aguardo o seu contato, para que possamos juntos desenvolver um trabalho que honre cada voto que recebi nas eleições de 02 de outubro último que fui eleito com 777 votos. Esses números aumentam a minha responsabilidade e principalmente, estimulam a minha vontade de trabalhar com sua contribuição para que possamos construir uma Jataúba que sonhamos.

O meu muito obrigado Vereador: Antônio Biloza

Nenhum comentário:

Postar um comentário