Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de outubro de 2016

Civan agradece os votos obtidos no último domingo dia 02



O candidato Civan deixa através do Blog Jataúba News uma mensagem para seus 326 eleitores que no último domingo dia (02) depositaram na urna um voto de confiança. 

“Eu, Civan do Brejinho, quero agradecer os meus 326 amigos que confiaram o seu voto em minha pessoa para representa-lo na câmara de vereadores de Jataúba, não foi suficiente para eu me eleger, mas, estou grato por tudo isso que foi feito por mim. E desde já quero dizer a todos que fiquei muito feliz pela expressa votação, e do orgulho de fazer parte do grupo Boca de Porco. Eu tenho certeza que isto mostra que as pessoas reconhecem o meu trabalho prestado no município, na área da saúde”. Frisou Civan 


Collar Blog Jataúba News



Farmácia do Trabalhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário