quinta-feira, 24 de abril de 2014

Armando e João Paulo inauguram o “Pernambuco 14” no próximo final de semana


O senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e ao Senado, respectivamente, nas eleições de outubro próximo, vão deflagrar neste próximo final de semana (dias 26 e 27) o projeto “Pernambuco 14”.

O projeto compreende 14 sessões plenárias que serão realizadas em todas as regiões do Estado com o objetivo de debater com lideranças políticas o programa de governo do senador.

O lançamento do projeto está marcado para o próximo sábado (26), a partir das 8h, no Centro Mariápolis, em Igarassu, cujo prefeito, Mário Ricardo, é petebista.

No domingo, às 14h, a caravana estará em Petrolina onde tem um palanque fortíssimo: o prefeito Júlio Lossio (PMDB), os deputados Adalberto Cavalcanti (PTB) e Odacy Amorim (PT) e a ex-deputada Isabel Cristina (PT).

Ao longo das próximas semanas, serão realizadas outras 12 plenárias para discutir temas como saúde, educação, qualificação profissional, segurança, infraestrutura, inclusão social e desenvolvimento econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário