Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Zuza do Jacu falou com a nossa equipe e disse está muito feliz e esperançoso para 2020.


Após passado alguns duas da aderência do vereador Zuza do Jacu ao grupo denominado Terceira Via, nossa equipe conversou com o mesmo que relatou ter tomado a posição correta.

"Foi um momento difícil para ter tomado a descisão que tomei, muitos não queriam, mais tomei uma descisão baseada em minha família. Onde sentei com minha esposa meus filhos e conversei sobre o que estava acontecendo e todos viram que era o melhor a ser feito, onde tudo foi pensando , então eu tomei partido e aderi ao grupo do Boy". Relatou Zuza.

"Em contra partida antes de minha descisão, eu esperei ser mais compreendido por alguns dos que militavam comigo no grupo denominado Boca de Porco, foram muitas palavras que fizeram eu ter mais prazer de tomar o rumo que eu estava pensando em tomar". Disse Zuza do Jacu.

"Sei que deixei no grupo grandes amigos, amigos como Fábio Mamão, o qual tive o prazer de militar do lado dele por vários anos, como também passei a viver com velhos amigos o qual outrora estivemos juntos em campanhas passadas". Frisou Zuza do Jacu.

"Agora eu só tenho agradecer a Deus por tudo, ao apoio da minha família e amigos. E ao líder político Val Boy, que até então não conhecia e se mostrou ser um homem sábio e integro em suas palavras e que vai dar toda apoio a esta equipe que está sendo montada, para mudar o rumo da cidade de Jataúba". Declara Zuza do Jacu. 

Ainda em sua entrevista, o vereador Zuza do Jacu falou que já está na hora do líder político Fábio Mamão, tomar a mesma descisão que ele tomou e com isso fortalecer ainda mais o grupo para as disputa de 2020 no município.


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário