Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Programa do PSB é um tapa na cara do governo Dilma



Estrela da propaganda partidária que vai ao ar na noite de hoje (25) em rede nacional, o governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, ataca, no programa, o governo Dilma Rousseff (PT) e diz que seu partido é quem vai dar o 'passo adiante' que o 'Brasil precisa'. 'Temos um Estado antigo que ainda traz as marcas do atraso e do elitismo. Ou avançamos agora ou corremos o risco de regredir nas conquistas do nosso povo”, afirma Eduardo na peça que irá ao ar às 20h30.

Na peça de dez minutos, o PSB lembra da luta pelas eleições diretas, que permitiram 'qualquer brasileiro se candidatar legitimamente a esse cargo'. Eduardo, que faz parte da base aliada de Dilma, é cotado para disputar a Presidência da República em 2014.

A propaganda mostra os problemas enfrentados pelo governo nas áreas de educação, saúde, energia e produção agrícola, e ainda critica a principal conquista das administrações petistas: o combate à miséria. 'Tiramos 20 milhões de brasileiros da pobreza, mas nos arredores do Distrito Federal, no Vale do Jequitinhonha, no semiárido, no Vale do Ribeira, temos um país que ainda não chegou ao século 21', diz o locutor.

Eduardo afirma ainda que um governante 'não pode ser nunca o dono da verdade'. E diz que o PSB 'defende as suas alianças', mas é crítico 'quando a crítica é necessária'. O governador também ataca o que chamou de 'velha política' de interesses 'instalados na máquina pública'.

'Cargo público tem que ser ocupado por quem tem capacidade, mérito, sobretudo espírito de liderança, e não por um incompetente que é nomeado somente porque tem um padrinho político forte', afirma.

Por fim, o gestor pernambucano diz que essas discussões devem ser feitas sem que se transformem em um 'debate eleitoral'. 'Esta não é a hora de montar palanques. Esta é a hora de montar canteiros de obras', finaliza.

Assista:


Com informações da Folha de S.Paulo.
Escrito por Magno Martins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário