Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PT não teme candidatura de Eduardo Campos



De acordo com membros da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, o governador Eduardo Campos (PSB) estaria com dor na consciência por ter “traído” o ex-presidente Lula e se aliado ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Uma fonte do alto escalão petista informou, na manhã desta segunda-feira (6), que não entende as reações do socialista e negou, dentre outras, a existência de qualquer acordo da parte de Lula para apoiar a candidatura de Jarbas ao Senado no ano de 2006.

Em reserva, o petista fez questão de lembrar que Eduardo Campos foi eleito governador com o apoio de Lula e do PT e ressaltou que hoje o socialista vive um momento em que busca argumentação para “justificar a traição que está consolidando ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tanto fez por ele e pelo seu governo”. Sobre a eleição de Aldo Rebelo na Câmara Federal, a fonte disse que a decisão se deu a partir de um entendimento coletivo.

Por fim, observou que Eduardo devia ouvir os conselhos do prefeito de Caxias do Sul e ex-deputado Alexandre Cardoso, sem detalhar o conteúdo de tais recomendações. “Já disputamos contra Garotinho, Ciro, Heloisa Helena, Cristovam Buarque e Marina Silva”, ao indicar nomes do PSB e de partidos aliados que já concorreram com chapas do PT.

Leia mais na Revista Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dona de bar é agredida por cliente após cobrar dívida em Jataúba

Uma mulher, proprietária de um bar na cidade de Jataúba, foi agredida por um cliente após cobrar dívidas pendentes de consumo de bebida alco...