Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PT não teme candidatura de Eduardo Campos



De acordo com membros da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, o governador Eduardo Campos (PSB) estaria com dor na consciência por ter “traído” o ex-presidente Lula e se aliado ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Uma fonte do alto escalão petista informou, na manhã desta segunda-feira (6), que não entende as reações do socialista e negou, dentre outras, a existência de qualquer acordo da parte de Lula para apoiar a candidatura de Jarbas ao Senado no ano de 2006.

Em reserva, o petista fez questão de lembrar que Eduardo Campos foi eleito governador com o apoio de Lula e do PT e ressaltou que hoje o socialista vive um momento em que busca argumentação para “justificar a traição que está consolidando ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tanto fez por ele e pelo seu governo”. Sobre a eleição de Aldo Rebelo na Câmara Federal, a fonte disse que a decisão se deu a partir de um entendimento coletivo.

Por fim, observou que Eduardo devia ouvir os conselhos do prefeito de Caxias do Sul e ex-deputado Alexandre Cardoso, sem detalhar o conteúdo de tais recomendações. “Já disputamos contra Garotinho, Ciro, Heloisa Helena, Cristovam Buarque e Marina Silva”, ao indicar nomes do PSB e de partidos aliados que já concorreram com chapas do PT.

Leia mais na Revista Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário