Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fim de férias!!!

Pra começar achei meio estranho este recesso de nossos vereadores no mês de junho, deve ter sido para nossos legisladores organizarem algumas festas juninas, mas vamos ao que interessa.

Sessão quente na noite de ontem, a oposição caiu de pau em alguns vereadores da situação, teve de tudo, acusação de vereador com acúmulo de função, isso muitos ja haviam percebido, teve também acusação de um vereador estar usando o carro da Câmara pra tocar gado, e o pior o acusado confirmou, foi falado de nepotismo, que também não é nenhuma novidade, quase não tem parentes do nosso Gestor empregado na Prefeitura, foi aquela coisa um lado fala e o outro continua mudo, so não e mais mudo porque Galego salva a pátria da situação.

São seis meses da atual gestão e pior que não abrir a boca em plenário é não apresentar nada, posso estar enganado, mas acho que apenas um ou dois vereadores da situação apresentaram algum requerimento nesses seis meses, indiferente deles ajudarem o povo, como todos ajudam, tem que haver algum tipo de produção na nossa Casa Legislativa, dinheiro mal gasto é esse, são R$3200,00 para eles fazerem apenas um trabalho social, que são as mais diversas ajudas que no fundo apenas servem pra garantir um votinho e nosso desenvolvimento fica aonde? Do jeito que esta hoje em dia não fica.

Todo vereador deveria frequentemente prestar conta de suas ações aos eleitores até mesmo para mostrar o porque veio, como faz frequentemente aquela vereadora de Santa Cruz, Narah Leandro, ela sim respeita seus eleitores.

Um fato triste que percebi foi ver uma população comemorando um feito, no mínimo deploravél, que fizeram com nossos educadores, pior que isso e saber que muitos educadores ainda apoiam essa gestão, isso é a total falta de amor próprio, isso sim é alienação a pessoa levando na cabeça (pra não falar em outro lugar) mas não tira o cabresto.

Bem já que Jataúba não acorda espero que ao menos nosso Vereadores fiquem mais espertinhos, que consigam ao menos se pronunciar em plenário, já vai ser uma grande coisa, esperar alguma ação por parte de muitos deles e quase querer demais. E viva a politicagem, a cegueira e os cabrestos, viva o salário mínimo porque ganhar mais que isso ofende a muitos, e viva as festas que entorpecem o povo!!!!!!!

"OS POLÍTICOS E AS FRALDAS DEVEM SER MUDADOS PELA MESMA RAZÃO"
(Eça de Queiroz)

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário