Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 18 de agosto de 2013

A FEIRA!!!

Primeiramente deixando bem claro, sou totalmente a favor de qualquer ação que venha movimentar a economia da cidade, então parabéns a Prefeitura da Cidade de Jataúba, como seu alguém extremamente chato sempre vou ter ressalvas.

Na minha cabeça o foco principal de uma feira são os negócios feitos nela, e pelo menos não foi divulgada nenhuma rodada de negócios incentivada pela organização da feira, outa coisa que estranhei foi a ausência do Sindicato Rural da cidade, teoricamente ele deveria organizar o evento e a prefeitura apoiá-lo, mas aqui parece que a unica função do sindicato é aposentar o povo, conseguir algum beneficio junto ao INSS e conseguir empréstimos  mesmo assim com uma lentidão que da dó, sendo estas, aparentemente, sua unica função, longe de dar representatividade aos produtores rurais da cidade. Fora que parece que a direçao tem cargo vitalício e dificilmente se enovará.

Outra coisa que muito me espanta é a desunião dos confeccionistas da cidade, não entendo como a cidade da calcinha e cueca não possui uma associação forte, do jeito que vai logo ta todo mundo indo pro buraco, mas isso não é problema meu, quem sente isso nos bolsos são vocês e garanto que esta cada dia menor. Hoje em dia esse lance que não é de boa qualidade mas é barato não convence muito, produtos assim só tendem a perder mercado.


Voltando a feira, espero que os artistas da terra estejam enceridos nas atrações culturais, porque com tanta gente de fora se esquecer novamente dos artistas da terra, como no São João, é sacanagem, pelo menos eu acho que é.


Colunista Marcelo de Oliveira Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário