Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Humberto repercute aumento da popularidade de Dilma



Em discurso no plenário, o senador Humberto Costa (PT) falou sobre os números divulgados pela pesquisa Datafolha, publicada pela Folha de S.Paulo no último sábado (10), que aponta o crescimento da popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT). “A pesquisa mostra que, pouco a pouco, a população vai fincando os pés no chão, observando que muito do que foi feito até agora foi fundamental para que o país avançasse, embora, com toda a razão, a população queira mais e muito mais”, disse o parlamentar.

De acordo com os dados do Instituto Datafolha, a popularidade de Dilma Rousseff subiu 6 pontos percentuais em pouco mais de um mês, chegando ao índice de aprovação de 36%.

Humberto afirmou que os dados animam o Governo Federal e mostram que as ações implantadas pela atual gestão estão no caminho certo. “Da mesma forma que não nos assustamos, nem nos rendemos à realidade daquele momento, da perda de apoio do governo diante da população, também agora essa recuperação não nos faz sentir como que tendo uma situação solucionada. Na verdade, devemos continuar o trabalho correto, sério, de viabilizar os cinco pactos colocados pela presidenta Dilma e, acima de tudo, buscarmos atender as necessidades que a população brasileira tem.”

O senador também comemorou os dados divulgados sobre a queda da inflação e a expectativa da população com relação ao emprego e a melhoria da qualidade de vida. “A pesquisa demonstra que a população, depois de todo o clima de instabilidade que foi criado por alguns escribas de aluguel que existem na imprensa especializada em economia e também por integrantes da oposição, começa a se sentir mais segura para acreditar que o governo continua, de maneira clara e firme, estabelecendo um controle com mão de ferro sobre a inflação”, disparou o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário