Apoio do Blog

Apoio do Blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

De fé renovada

  No último domingo participei da tradicional procissão de Nossa Senhora das Dores, em Poção. Caminhei e renovei minha fé ao lado dos fiéis e tive a companhia do prefeito, Pe. Cazuza, do vice Agenor Conrado, além do prefeito de Sanharó, Fernandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira celebra apoio de Neguinho Teixeira em Caruaru

O deputado estadual Edson Vieira (Podemos) celebrou, nesta sexta-feira (5), a adesão do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru e e...