Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 14 de setembro de 2013

Santa Cruz do Capibaribe- ROCAM tira mais uma arma de fogo de circulação






A arma de fogo estava em poder do adolescente no momento da abordagem


Um trio de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) observou dois elementos em uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha, em atitude suspeita no bairro de Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. Foi feita a abordagem e encontrada na cintura do adolescente uma arma de fogo (revolver cal 38 com 06 munições intactas do mesmo calibre). O efetivo abordou também o outro elemento que estava conduzindo o veiculo que foi identificado como sendo Ravielle Danilo Duque da Silva, de 21 anos de idade, residente na Rua Belarmina Pereira no bairro Cruz Alta na mesma cidade.
Em entrevista a nossa reportagem, o policial Gustavo Henrique da ROCAM, relatou que o adolescente quando perguntado por está armado, afirmou que teria comprado essa arma para sua defesa, tendo em vista que, havia cometido um homicídio e estaria sendo ameaçado por familiares da vitima.
Os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Cidade para as medidas necessárias. Os detidos já teriam passagens pela Delegacia e já cumpriram penas outras vezes um por assalto e o adolescente por homicídio.

Do: Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário