Imagem enviada via WhatsApp.
Na tarde de segunda-feira (23) policiais conseguiram prender duas mulheres, acusadas de praticar furtos no Moda Center Santa Cruz.
De acordo com informações da polícia, Damiana Araújo Nascimento (35 anos – conhecida por “Lerinha”) e Maria Aparecida Silva (33 anos – conhecida por “Cida”) foram presas com diversos produtos.
Elas, que residem na cidade de Campina Grande (PB), realizaram furtos em lojas e boxes e com as duas foram apreendidos 121 bermudas jeans, 02 relógios de pulso, 01 óculos de sol, 01 bolsa de couro, 01 bolsa de tecido e 04 anéis.
Uma delas, Damiana, já foi presa outras duas vezes pelo mesmo crime, sendo que uma das últimas vezes aconteceu no município de Toritama, em outubro de 2013.
Blog Ney Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário