Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Chico de Irineu diz que tem 90% de chances de sair candidato a prefeito


Em uma entrevista concedida ao radialista Geraldo Silva na Radio São Domingos FM o vereador e pré-candidato a prefeito por Jataúba Chico de Irineu (PTB) reafirmou na manhã dessa quinta-feira (27) que foi pego de surpresa com a destituição da presidência do PTB local e que já conversa com outro partido. O vereador ainda garantiu que tem 90% de chance de sair candidato majoritário, e não ver a pesquisa ‘nos moldes’ de Mamão como ideal para definir o candidato oposicionista.

Confira os principais trechos


De surpresa – Chico esperava, ao menos, um comunicado da direção estadual ou do colega Mamão, sobre o futuro da legenda na cidade. Segundo ele, nada foi lhe comunicado. “Em nenhum momento me falaram nada do que estava acontecendo. Achei uma falta de consideração”, disse e alfinetou mais à frente “Qual a intenção desse cidadão (Mamão)? Deixar vencer o prazo e depois dizer que minha candidatura esta em suas mãos”.

Ele e ele - Chico enfatiza que sua pré-candidatura nasceu entre os companheiros que, de acordo com ele, estavam ‘cansados’ de votar apenas em Mamão e Antônio de Roque. “Mamão tem três candidaturas e os companheiros começaram a pedir outro nome. E vejo que ele tá se sentindo incomodado porque a pré-candidatura tá crescendo”, falou.


Duas medidas - O vereador questiona a intenção de Mamão em realizar pesquisa apenas para prefeito. O vice seria decidido dentro do grupo. “Ora, se a gente confia no grupo, confiamos num todo. Para prefeito e vice. Vamos formar um grupo que vai dar a cara na campanha e essas pessoas também querem ter poder de decisão”, explicou Chico, contrário à aferição popular.

Ainda sobre pesquisa... – Segundo Chico, Mamão tenta polarizar uma disputa dentro do grupo de oposição esquecendo o foco principal. Além disso, reconhece que Mamão com maior popularidade, pelas eleições disputadas, levaria vantagem em levantamento popular. “Se colocar o nome dele e Antônio de Roque numa pesquisa e ele perder por 5% mais a margem de erro, ou seja, até 8% ele ainda é candidato. Mas se ele perder por 15, 20% não dar pra ser e temos que colocar outro nome. Mas ele quer confrontar comigo, Luzimário, Furibinha, é claro que vai ganhar por que tem três eleições”, disse.

Futuro - Para finalizar, fala das chances de sair realmente candidato em 2016, e rifou possibilidade de compor chapa com o atual prefeito Antônio de Roque. “Já estou me ajeitando em outro partido. Acredito que 90% Chico será candidato a prefeito de Jataúba”, disse e completou depois sobre possível composição com o gestor. “Sem possibilidade. Se tomar essa decisão vou ser traidor de companheiro que deram a cara a bater”.

Informações Blog Direto ao Ponto



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário