Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de agosto de 2015

“O ato cometido por ele, é com a intenção de nos prejudicar”



O vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, ficou chateado devido à atitude tomada pelo o líder político Mamão, onde o mesmo tomou seu partido sem se quer falar com ele, ou seja, nem avisou que estaria se apossando da diretória do partido que Chico vem atuando por ele já há quatro anos o (PTB). 

Na entrevista concedida ao Blog, o vereador se questionou varias vezes sobre a atitude de Mamão com relação aos trabalhos feitos dele em prol ao grupo, e quê, se lançar pré-candidato a um determinado cargo não é quere tomar uma “liderança” e sim democracia, onde segundo Chico o líder Mamão não teve este respeito com o mesmo e nem a ética partidária. Sem falar também, a falta de respeito que teve o presidente do partido na esfera estadual com o companheiro Chico.



“Eu fiquei surpreso com essa noticia, porque eu não esperava a tal atitude tomada por Mamão, pois sou vereador do PTB como também tem o vereador Firoca. Na eleição passada o Dep. Jose Humberto teve em Jataúba e, ofereceu a legenda ao prefeito Antônio de Roque, nessa ocasião ele não se interessou, eu acho que ele (o prefeito) não tinha interesse de prejudicar. Mais agora foi diferente, o companheiro Mamão na qual tivemos três campanhas juntos e sempre ajudando ele. Mais ele simplesmente tomou a frente e por traz desonestamente tirou o partido de nossas mãos”. 

“Se não tivéssemos agido com urgência poderíamos ser prejudicado mais na frente, eu acho que jamais uma pessoa que tem consideração pelos seus aliados e amigos políticos, faria uma coisa dessa. Nesse momento eu acho que Mamão não pode ter nosso grupo como adversário, pois, eu não o tenho como adversários, tenho sim, como um companheiro de oposição. Como sempre todos veem e ouvem, nem em rádios nem nos blogs eu falei que estava contra Mamão, sempre disse e digo, que quero chegar em um denominador comum, ou seja, a união de todos, onde iremos ter um grupo unido e mais forte. Não sou de está na calada da noite, sair por ai tomando o partido dos próprios companheiros de batalhas. Eu acho que ele está separando agente de sua conjuntura politica, e acredito que o ato cometido por ele, é com a intenção de nos prejudicar”. Finalizou Chico 


Collar Blog Jataúba News.




O point da Juventude Jataubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário