Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Se hoje nós estamos ruim, nos tempos de Fernando Henrique foi pior". Garante a Deputada Luciana Santos


A deputada federal Luciana Santos (PC do B) foi entrevista pelo radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM e Filadélfia FM, bem como apresentado pelo radialista Alberes Xavier. Na ocasião, ela falou sobre a Minimaratona Infanto-Juvenil que homenageou o ex-governador Eduardo Campos em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo Luciana Santos, nesse momento de crise econômica e política é que Eduardo Campos faz mais falta no cenário político do Brasil.
“No momento como esse que a gente atravessa, com a grande crise econômica e política, aí é que percebemos o quanto ele (Eduardo) faz falta. No momento em que também a muito esgarçamento, onde se separam muitos partidos, muitos campos aliados e ele (Eduardo) era capaz de unir Pernambuco, de unir o povo brasileiro”, enfatizou.

Santos ainda fez questão de destacar que, seu partido (PC do B) está firme com a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Nós temos lado, nós somos acostumados na alegria e na tristeza estar com nossos aliados, até porque temos a convicção do projeto político que foi realizado nesse país, das mudanças que aconteceram e nós, portanto não vamos negar esse passado tão recente, aí até o presente, pois se hoje nós estamos ruim, nos tempos de Fernando Henrique foi pior”, considerou.


Do: Blog Agreste Notícia



Carne da melhor qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário