Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Reunião da Frente Parlamentar do Polo das Confecções do Agreste contou com a presença do Deputado Jose Humberto (PTB)


O deputado estadual José Humberto (PTB), visitou na manhã desta sexta-feira (18) o município de Jataúba, no Agreste Central de Pernambuco.

Na ocasião, o parlamentar participou na Câmara Municipal do encontro da Frente Parlamentar do Polo das Confecções do Agreste, composto por vereadores dos municípios de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Santa Maria do Cambucá, Vertentes, Taquaritinga do Norte e Frei Miguelinho, momento onde pode recolher sugestões dos vereadores que serão colocadas em prática quando do retorno do recesso parlamentar na ALEPE.


Com um mandato voltado a defender os interesses do povo pernambucano, José Humberto enfatizou o trabalho realizado pela região, principalmente pelo município de Jataúba, onde tem como aliado o prefeito Antônio de Roque. O parlamentar também fez questão de realizar um balanço da sua atuação na Assembleia Legislativa e elencou as ações voltadas para o município, entre elas a destinação de recursos para a realização de obras. 


Aproveitando o momento da presença do parlamentar o vereador e pré-candidato a prefeito em 2016 Chico de Irineu, cobrou soluções ao mesmo. Soluções estas que são de grande relevância para nossa população. 

O vereador cobrou o aumento do efetivo da PM, e solicitou a Patrulha Rural para trazer mais segurança, pediu que fosse perfurados Poços Artesianos e solicitasse limpezas nas Barragens para a população mais carente que tanto sofre com a seca. 


Outra questão abordada foi a reforma e sinalização das PE 160 e 145 que estão em péssimo estado de conservação. Nos pedidos feitos, o vereador fez questão de lembrar-se do esporte, e enfatizou que fossem construídas quadras poliesportivas em nossas vilas, e melhoramento nos campos de futebol da zona rural e no estádio São Sebastião. 

Assessoria Parlamentar e Collar Blog Jataúba News.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário