Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto a pauladas


Fotos: Fernando Lagosta

No final da manhã desta quarta-feira (10) um corpo de um jovem foi localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte, mais precisamente no sítio Lagoa de Farias.

O corpo é do jovem José Wallington de Sousa (22 anos), que foi localizado em um córrego, há cerca de 30 metros de uma residência abandonada, em que estavam duas motos roubadas.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, informações anônimas davam conta de que na casa citada, estavam as duas motos, que foram localizadas dentro de dois quartos.




.

Pouco tempo depois, após a realização de uma revista nas proximidades do imóvel, o corpo também foi localizado, já em estado de decomposição.


O corpo foi reconhecido por Adeilton Paulino (conhecido por “Pindoba”), como sendo o do seu filho, que estava desaparecido desde o último domingo (07) do distrito de Pão de Açúcar, também em Taquaritinga.

A Polícia Civil foi acionada e peritos estiveram no local, constatando que o jovem foi morto a pauladas. No local do crime, também funcionava um desmanche de motos de acordo com a polícia, já que várias chaves de outras motos também foram localizadas.


Panorama do local do crime, em destaque o corpo (clique para ampliar)

As duas motos encontradas foram tomadas em assaltos praticados no último fim de semana, um deles na BR-104. Não se sabe a autoria do assassinato ou se mais pessoas estão envolvidas no crime.


O corpo recolhido foi conduzido a delegacia de Taquaritinga, de onde será encaminhado para o IML. Não há informações se o mesmo tinha passagens pela polícia.

Blog do Ney Lima 


Vista-se bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário