Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Proprietário de ‘Rinha de Galo’ na zona rural de Toritama é multado em R$ 435 mil


Na tarde do ultimo sábado (22), o efetivo do BEPI desativou uma ‘Rinha de Galo’ que estaria sendo realizada no Sítio Cacimba, zona rural de Toritama. Na ocasião, o policiamento deteve cinco pessoas envolvidas, que foram conduzidas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe (relembre a matéria clicando AQUI).

Segundo a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), o dono do local foi multado em R$ 435 mil. Quatro dos detidos foram liberados e um deles foi preso, pois foi constatado que se tratava de um foragido.


O espaço desativado tinha três arenas para o confronto dos animais. Os galos ficavam em uma estrutura montada especialmente para eles. Ao redor das arenas, a polícia relatou que existiam mesas e cadeiras, onde as pessoas assistiam aos confrontos dos animais. Ao todo foram encontrados 145 galos, sendo que um deles estava bastante ferido.

A Agência disse que, provavelmente, eram realizadas apostas no local e que os confrontos dos animais só terminavam quando um deles estava morto.

Blog do Ney Lima 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário