Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Vice-prefeito Jackson Buraco realiza entrega dos peixes ao lado do prefeito Antônio de Roque.




O vice-prefeito Jackson Buraco, falou com a nossa é equipe após algumas polemicas nas redes sociais, com relação impasse familiar no campo da política, ele se mostrou muito a vontade ao lado do prefeito Antônio de Roque.

Buraco parabenizou a todos que estavam presentes, aos que se empenharam no trabalho da distribuição dos peixes. Buraco nos passou que dentre os 19 anos que que esta ação é feita no município, ele participou de quase todas, e como vice-prefeito, ele já está a três anos realizando este trabalho ao lado do prefeito.

"É uma imensa alegria ver no semblante de cada pessoa a satisfação de receberem os peixes e se Deus quiser anos que vem estaremos mais uma vez, realizando esta ação. Foram 11 Mil quilos de peixes, que foram distribuídos para a cidade e também para a zona rural". Disse o vice-prefeito Jackson Buraco.

Tentamos falar sobre os acontecimentos dos últimos dias, Buraco desconversou, e disse que não era hora para o tal assunto, o que interessava no momento era o conselho tutelar,  falando das eleições para conselheiros deste ano e finalizou desejando uma feliz páscoa a todos os Jataubenses.


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário