Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Vários bancos em uma só agência!


Popular indignado com a falta de uma agência bancaria em nossa cidade, mandou estas imagens para mostrar como o antigo Banco do Brasil evoluiu, após vários arrombamentos, o antigo Banco do Brasil passou a contar com outros "bancos" só que de feiras, onde além de deixar o centro da cidade feio, é um belo local para se criar ratos e baratas. 


"Jataúba e seus avanços, a cada dia que passa nossa cidade se desenvolve de forma inesperada, ou seja, de forma contraria. Não vejo uma preocupação se quer, para com o nosso povo, aqui quem tem faz do jeito que quer, o resto do povo que dane-se". 


"Ao invés de querer aparecer com seus status financeiros, deveria se preocupar com o restante da população, será que o prefeito, o qual vem fazendo um bom trabalho em relação há uma cidade, mais bonita e limpa, tem ciência que estas imagens podem atrapalhar um bom trabalho, mesmo não sendo ele o culpado. Espero que o dono do local, veja esta matéria com bons olhos. Pois, se não tem mais como abrir um banco de verdade, que pelo menos não deixe o centro da cidade, com um visual desta forma". Disse o leitor do blog.



Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário