Apoio do Blog

Apoio do Blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Vai ter sim frevo no pé no Carnaval de Jataúba


Após o blog ser procurado por alguns internautas, especialmente amantes do frevo, questionando se o município de Jataúba teria Carnaval este ano, a resposta é positiva: vai ter Carnaval, sim.

O blog apurou informações que confirmam que o Carnaval 2026 será realizado de forma simples, porém com foco na valorização da cultura popular, principalmente para a população amante do frevo. A proposta é manter viva a tradição carnavalesca, priorizando a alegria, o ritmo e a participação popular.

As bandas que irão animar a festa ainda não foram anunciadas oficialmente, mas a expectativa é que os nomes sejam divulgados ao longo desta semana. Uma das grandes novidades deste ano será a valorização dos artistas da terra, que deverão ter espaço garantido na programação, fortalecendo a cultura local e reconhecendo os talentos do município.

Além das atrações musicais, os blocos carnavalescos prometem abrilhantar ainda mais o Carnaval de Jataúba, levando cor, animação e muito frevo no pé.

Outra novidade é o local da festa, que acontecerá na Avenida José Lopes de Siqueira, onde os foliões deverão se concentrar durante os dias de Carnaval.

Mesmo em um formato mais simples, a expectativa é que o Carnaval de Jataúba seja marcado pela tradição, cultura e alegria, reunindo famílias e foliões para celebrar a festa mais popular do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Criminalidade preocupa: Estado soma 112 homicídios em março e operações contra o tráfico avançam

Foto: DENARC Registrados 5 homicídios nessa segunda-feira (16) em Pernambuco. Os crimes aconteceram em Petrolina, Xexéu, Olinda, Paulista e ...