Apoio do Blog

Apoio do Blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Roberto Asfora é condenado a treis ano de prisão


Em um matéria que publicamos a alguns diz atrás, destacamos que o feitiço poderia virar contra o feiticeiro. A pesar de o alvo de nossa matéria ter sido outro, o feitiço acabou realmente virou contra o feiticeiro.
 O Ex-Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) que governou a cidade de 2001 a 2008, foi condenado pela Justiça Federal a cumprir pela de três anos de prisão e teve seus direitos políticos cassados por oito anos.

 Ele será incluído na lista dos “Ficha Sujas”, caso ainda pretenda disputar alguma eleição será enquadrado na Lei do Ficha Limpa.
 Segundo as informações, o motivo da condenação se deu por conta do mesmo ter cometido o crime de falsidade ideológica, apresentando documentos de identificação que não correspondia a sua pessoa.
 A sentença foi proferida no dia 05 de novembro, porem o caso veio a tona após ser publicado no Diário Oficial no último dia 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Após denúncias, polícia e GCM detêm suspeito e apreendem arma na zona rural de Jataúba

Um homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe após denúncias de que estaria armado e fazendo amea...