domingo, 8 de dezembro de 2013

Capital do Jeans registra mais um homicídio


TORITAMA: Mais um crime de morte foi registrado na capital do jeans desta vez a menos de 30 metros do pelotão da Polícia Militar e em um dia de grande movimento na feira do jeans. Segundo informações o cobrador de ToyotaWeliton Pereira de Sousa Brito, de 30 anos, conhecido por nego ou formiga, a vítima morava na rua José Florentino Neto em Fazenda Velha.

As primeiras informações dão conta que Nego estava trabalhando como “piolho” (Cobrador) de Toyota quando foi alvejado por dois disparos, um nas costas e outro na cabeça. Ainda segundo informações ele teria brigado dias anteriores neste mesmo local com um homem que já foi identificado pela Polícia que preferiu não divulgar o nome para não atrapalhar as investigações.

Nego era muito conhecido pois na última eleição em 2012 ele era um dos cabos eleitorais do ex prefeito Flávio Lima. A polícia Militar isolou a área até a chegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. O homicídio que aconteceu na PE 90 contribuiu para aumentar o engarrafamento que já era gigantesco. (Fonte e fotos: Blogs Toritama Informa e Folha da Cidade)










Nenhum comentário:

Postar um comentário