terça-feira, 30 de setembro de 2014

Será que mudou o cenário?



Hoje vejo uma preocupação muito grande devido à visita de Armando Monteiro a Jataúba, será que isso incomoda tanto assim, ou Jataúba não tem o merecimento de ter a visita dos dois principais postulantes à Governador. 

Mais isso é muito simples de ser entendido, antes se via muitos apostando a não vinda do candidato Armando Monteiro (PTB) da coligação (Pernambuco vai mais longe) apoiada pelo líder político Mamão, em virtudes de outrora outros candidatos terem quebrado este protocolo chamado compromisso. 

Na minha humilde opinião eu só sei que Jataúba está de parabéns por ter conhecido de perto os dois candidatos, onde poucas cidades tiveram este prazer.

Jataúba hoje se encontra no Hall da Fama de Pernambuco, tivemos a presenças dos principais candidatos a governador, aonde o mais pessimista não acreditava nessa façanha. 

Agora o leque de propostas está aberto as cartas estão na mesa, basta analisa e escolher em que você vai depositar sua confiança, faça sua escolha, afinal democracia é para todos mais o pior é que poucos entendem isso

"Uma pequena dose de opinião não machuca ninguém, desde que seja com respeito e responsabilidade"

Collar Blog Jataúba News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário