Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dois meliantes foram presos por receptação em Santa Cruz do Capibaribe.


Na madrugada desta sexta feira (09), por volta das 2 horas, a guarnição do Oficial de Operações, juntamente com a equipe do GATI do 24ºBPM, prenderam no Bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, os indivíduos GEAMERSDO DOS SANTOS FERREIRA 20 anos e LUIZ FERREIRA DO NASCIMENTO 39 anos.


A prisão se deu após uma denuncia de que havia uma moto suspeita sem placa na residência do GEARMESON, que é ex-presidiário. Chegando ao local foi constatada a veracidade do farto, tendo o mesmo informado que a motocicleta pertencia ao segundo individuo (LUIZ), o qual foi detido logo após.


Os envolvidos não conseguiram provar a propriedade da moto e foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz, onde constatou-se que era um veículo roubado. Foi feito um contato com o proprietário, o qual compareceu ao local e disse que tinha sido tomada de assalto no dia 04 de Janeiro no centro da cidade, não reconhecendo os assaltantes, pois na ocasião do assalto, os mesmo usavam capacetes.


Vale salientar que GEAMERSON já foi preso por tráfico e porte de armas, já tendo inclusive trocado tiro com o efetivo da PM em uma ocasião anterior. Nesta ocorrência ambos foram atuados por receptação.

Cb Junior de Jesus\Blog Jataúba News 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário