Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vereador Chico de Irineu concedeu entrevista a Jataúba FM


Na entrevista concedida a Jataúba FM neste dia (07) o vereador Chico de Irineu falou basicamente sobre a postura de Maviael e Vanessa que semana passada aderiram ao grupo de situação.  Segundo o vereador Chico será muito difícil a vereadora Vanessa conseguir êxito na situação, pois o seu esposo Maviael não teve o mesmo êxito em campanhas passadas não conseguido se eleger, já Vanessa teve o apoio do grupo de oposição e foi eleita com uma boa margem de votos. O vereador ainda deixou uma bela vírgula no ar, “Esse voto será oferta”? mencionando a votação da câmara.

“Estas contas abalou a sociedade, Jataúba nunca teve um momento deste de votar em uma conta de um gestor isto está sendo inédito, queria que a vereadora fizesse seu papel votasse como se manda o TC (Tribunal de Contas) e valorizasse o voto que lhes foi confiado”.

“Sabemos que é uma grande perca a saída de Maviael e Vanessa, mais é uma escolha deles não posso fazer nada, fiz o que pude mais optaram por irem para o lado do prefeito que vão, mais antes vereadora faça valer o voto que você obteve aqui nas urnas, faça justiça, isso é o que o povo quer, saia mais saia de cabeça erguida”. Finalizou Chico.

Collar Blog Jataúba News



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário