Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Suspeito de roubar veículo de empresário é detido em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta e Blog Jota Lima Agora/WhatsApp.

Na noite desta quarta-feira (09) um empresário teve o seu veículo Ford KA, cor prata e placa PCB-7870, roubado do interior de sua residência no Centro da Capital da Moda (relembre o caso clicando AQUI).

Durante a manhã desta quinta-feira (10), o efetivo da Polícia Militar do 24° BPM tomou conhecimento de que o veículo acima citado se encontrava com um suspeito nas proximidades de um canal no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.


Ao chegar no local, foi encontrado o veículo e o suspeito, José Jefferson Freire de Oliveira (20 anos), onde foi percebido que o carro estava com duas perfurações a bala na porta do motorista. Já Jefferson foi encontrado com um ferimento a bala nas costas e informou que o ferimento ocorreu nas proximidades do bairro Rio Verde, que segundo ele não soube informar quem teria sido o autor dos disparos, o mesmo ressaltou que teria sido duas pessoas em uma moto.


Jefferson foi conduzido ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com a bala alojada nas costas, sendo então medicado. Em seguida, o suspeito foi levado até a delegacia de polícia local, onde lá já se encontrava o comerciante prestando queixa do roubo, que o reconheceu como sendo o autor do roubo em sua residência.

O acusado é ex-presidiário e ficou a disposição do delegado de plantão na Capital da Moda

Blog Jataúba News



Carne da melhor qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário