segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mulheres ficam feridas em grave acidente na PE-160


Fotos: Fernando Lagosta

Na noite desta segunda-feira (11) um grave acidente foi registrado na PE-160, nas proximidades da entrada de acesso ao distrito de Poço Fundo.


De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, duas mulheres, identificadas Maria Raquel Ferreira de Araújo (33 anos) e Wesdra Pereira de Lima (25 anos), seguiam de moto sentido Poço Fundo quando atingiram um caminhão caçamba, de cor branca e placas não anotadas.


O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, não prestou socorro às vítimas e fugiu do local do acidente, abandonando o caminhão.


As duas vítimas tiveram fratura exposta, ambas na perna esquerda. Unidades do Samu, em Santa Cruz do Capibaribe, foram acionadas para prestar o socorro as vítimas, que foram conduzidas de lá para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.


As duas, de acordo com agentes de trânsito que estiveram no local, residem no distrito e a condutora da moto, Raquel, não possui carteira de habilitação. Há uma suspeita que o causador do acidente tenha sido o motorista do caminhão, já que evidências que o motorista teria invadido a contramão.


As duas foram transferidas para outra unidade hospitalar na região.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário