sábado, 8 de outubro de 2016

Homem é baleado em Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: Fernando Lagosta.

Santa Cruz do Capibaribe registrou uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (08). O caso aconteceu na Avenida Batalha dos Guararapes, no Bairro Nova Santa Cruz, nas proximidades da Praça de alimentação.

A vítima foi identifica por Jadiael Pereira da Silva, 26 anos, residente no Bairro Dona Lica I. Ele foi atingido nos dois braços, que chegaram a quebrar, além de dois tiros de raspão no rosto e outro em uma das pernas.

De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos, em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, se aproximaram da vítima, que estava a pé no local. O garupa sacou da arma e efetuou, ao menos, cinco tiros em direção a Jadiael.

Ferido, ele correu até as imediações do Supermercado ‘Mercadão’, onde pediu socorro a populares.

Uma unidade do SAMU foi até o local e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima, ainda consciente, para a UPA 24h.


Após passar por atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento, Jadiael foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com testemunhas, essa é a segunda vez que ele sofre um atentado. Não foi informado, até o momento, qual o motivo da tentativa contra sua vida.

Blog do Ney Lima 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário