domingo, 8 de janeiro de 2017

Viatura da PM capota e mata duas mulheres em Pernambuco


Duas pessoas morreram após serem atropeladas por uma viatura da Polícia Militar que capotou no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, na noite do último sábado (7). O veículo perseguia bandidos quando o motorista perdeu o controle. A viatura parou com as rodas viradas para cima. O acidente chamou a atenção dos moradores e houve grande aglomeração.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Ronaldo Tavares, uma viatura do batalhão capotou, durante a perseguição de um suspeito que não quis parar durante uma abordagem no Alto José Bonifácio, também na Zona Norte. A viatura estava com três policiais. O motorista perdeu o controle do carro quando passou em uma lombada.

No capotamento, o carro atingiu a mesa de um bar, onde estavam as vítimas. Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido. As mulheres foram identificadas como Ângela Maria Laurentino de França, 54 anos, e Maria das Dores da Silva, de 65. O suspeito que estava sendo perseguido não foi localizado.

Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário