Apoio do Blog

Apoio do Blog

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Criminoso ateia fogo em residência e deixa duas mulheres feridas em São Domingos

Suspeito do crime é ex-marido de uma das vítimas – Fotos: Jabson Nunes

Na madrugada desta quarta-feira (31) foi registrado uma tentativa de incêndio a uma residência na Rua São Marcos, no distrito de São Domingos, de Brejo.

De acordo com as informações divulgadas pelas vítimas, mãe e filha (de 45 anos e 24 anos) que ficaram feridas, um homem identificado como Jair Gomes Chaves, de idade não informada, seria o autor da tentativa de incêndio.

A motivação, segundo elas, seria pelo fato de Jair não aceitar o término do relacionamento com a mulher mais jovem. Segundo elas, por volta de 04h, o suspeito teria chegado com o galão de gasolina e jogado na janela da casa, ateando fogo e fugindo em seguida.


Uma das mulheres, que estava em um dos cômodos próximos, teria acordado ao sentir um forte cheiro de queimado e se dirigiu ao quarto, porém o fogo já tinha atingido alguns móveis.

Tanto mãe como filha acabaram com queimaduras. Duas crianças que estavam na casa não se feriram. Elas foram socorridas e levadas até a UPA 24h em Santa Cruz, onde foram medicadas e liberadas. O caso foi registrado na delegacia em Santa Cruz.


Outro fato que chama a atenção é que, segundo as vítimas, o suspeito de ter ateado fogo na casa já teria feito diversas ameaças a mulher mais jovem, citando que iria matá-la caso o relacionamento entre ambos terminasse.

Informações que possam levar a captura do suspeito podem ser enviadas diretamente na delegacia ou de forma anônima, pelos números 190, (81) 3759-1245 (Disque Denúncia) e o (81) 3759-8232 (delegacia).





Blog do Ney Lima 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nota: Alessandra Vieira encerra ciclo na Secretaria de Projetos Estratégicos do Recife com legado de transformação social

Hoje encerro um ciclo muito especial na Secretaria de Projetos Estratégicos da Prefeitura do Recife. Foram meses de muito aprendizado, desaf...