Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de junho de 2018

Tentativa de arrombamento a residência e alcoolismo faz GC ter dupla ação nesta madrugada.



Na madrugada desta sexta para sábado a Guarda Comunitária de Jataúba conseguiram capturar um meliante que estava tentando arrombar uma residência aqui na cidade, e em seguida tiveram outra ocorrência, onde desta feita um popular foi apreendido por embriaguez, pois o mesmo estava discutindo com sua companheira e populares em via pública. Todos foram levados a delegacia, e ficaram a disposição do delegado  de plantão. 




veja como se deu a primeira ocorrência nesta madrugada na cidade de Jataúba, tudo começou quando a equipe da Guarda Comunitária foi acionada por uma moradora que reside na Travessa Bom Jesus, onde estaria um elemento tentando arrombar sua residência. Tratava-se do popular Josivan Florêncio da Silva  de 29 anos, que é residente em São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Segundo a vítima seu filho gritou e o meliante se assustou e partiu pra outra residência, também tentando arrombar a mesma. De imediato a guarnição se deslocou até o local onde foi constatado as veracidades dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e em seguida o conduziram até a delegacia de Jataúba onde foi autuado em flagrante.


Material apreendido com o meliante, R$23,00 (vinte e três reais em especie). Um pedaço de pau usado possivelmente para tentar arrombar as residências, ainda segundo as informações colhidas na DP, mesmo já tem passagens pela polícia por roubo e homicídio. 



A segunda ocorrência da madrugada foi quando o efetivo da Guarda Comunitária de Jataúba foi acionada por populares, que no centro da cidade estaria havendo uma discussão entre um casal que seria por conta de alcoolismo, ao chegar no local o autor Damião Carlos Da Silva de 19 anos estava discutindo com sua companheira e também com alguns populares, varias testemunhas afirmaram que o autor tinha trafegado da Vila do  Jacu onde estava havendo uma festa até a cidade em sua motocicleta impedindo a passagem do veículo o qual seria onde sua companheira estaria vindo como também as testemunhas, visivelmente embriagado e alterado ele foi autuado em flagrante  e levado ao delegado de plantão, onde foi apresentado e ficando a disposição do delegado. 

Estiveram nesta ocorrência CGM Marinaldo (Cabo 70) e o GCM Marlon 

Collar Blog Jataúba News informações e imagens GCJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário