Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Em Santo Amaro, Diogo Moraes e Alcides Teixeira Neto arrastam multidão em caminhada


Nesta quinta-feira (04), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição para o terceiro mandato na Alepe, ao lado do vereador Alcides Teixeira Neto (PSB), realizou caminhada no bairro de Santo Amaro, no Recife. Acompanhados por uma multidão, o grupo percorreu as principais ruas do bairro, entre elas, a Rua Frei Cassimiro, local onde Diogo tem como proposta a revitalização da via e construção de área de lazer para a população.


Ao falar com a população, Diogo Moraes fez questão de cumprimentar e agradecer a todos presentes. “Contribuirei com muito trabalho em prol dessa comunidade. Nós estamos no último dia que eu posso discursar. É a última oportunidade de pedir voto. Já circulei pelo Agreste e Sertão e não podia deixar de prestigiar um dos maiores Vereadores do Recife, Alcides Teixeira Neto, Netinho. Um político que tem comprometimento, que é honrado e que tem decência e história de vida que vem do seu avô”, destacou o parlamentar.


Na ocasião, o deputado pediu o voto de confiança. “Digo a vocês Aqui na Frei Cassimiro, quero dizer a todos vocês. Meu compromisso é trazer um grande parque, uma Academia das cidades, com área de cooper. Vamos buscar a revitalização de toda área da Rua Frei Cassimiro. O saneamento da região.
Mais educação com creches para as crianças. Por isso, peço a vocês pra poder trabalhar por Santo Amaro e região. Que eu possa ajudar na reeleição de Alcides em 2020. Que eu possa honrar o voto de cada um”, disse Diogo.


Para o vereador Alcides Teixeira Neto, o mandato na Câmara do Recife será muito mais forte com o apoio de Diogo. “Posso dizer a vocês que nesses 45 dias, andando nas ruas, voltando a bater nas portas e poder dizer que nosso compromisso. Graças a Deus termina dia 7 domingo onde Santo Amaro e nossas regiões onde estamos fazendo o bem vão dar a grande vitória de Diogo Moraes e Augusto Coutinho levada por vocês, que acreditam que a política tem que ser séria e honesta”, pontuou Alcides.


Informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário