Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Acidente na PE 160 na via urbana de Jataúba


No final da tarde desta sexta-feira 30, um popular se envolveu em um acidente automobilístico, desta feita uma moto com um automóvel modelo JEEP de cor branca.


A acidente aconteceu na PE 160 na via urbana da cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado Pernambucano, a vítima foi o senhor Jose Amaro Neto de idade não informada, o mesmo é conhecido por Duda. 


Populares acionaram uma equipe de socorro, onde uma ambulância do Hospital Municipal fez a ocorrência, pois a equipe do SAMU já estava em outra ocorrência. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade do Brejo da Madre de Deus, pois, o médico de plantão do Hospital Municipal do município estava em outra ocorrência. 


Em conversa com o proprietário do automóvel envolvido no acidente o jovem Wiliam, ele relatou que a vítima vinha em alta velocidade, que não percebeu o alerta do seu carro ligado, vindo se chocar com a parte lateral do seu veículo vindo a cair na pista de rolamento. A moto da vítima envolvido no acidente, foi retirada as pressas do local do acidente sem que ninguém percebesse.


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário