Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Em Jataúba, prefeita eleita Dra. Cátia Ribeiro anuncia equipe de transição



 




Nesta segunda-feira 23, a prefeita eleita da cidade de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) nomeou através de ofício enviado a prefeitura do município os nomes dos membros que farão parte da equipe de transição de governo. A equipe terá como coordenador o advogado Manoel Carneiro da Silva Filho, os demais membros são: Walter Fortunato da Silva, Pollyana Chaves de Andrade, Arnaldo Cícero Marques, José Romério Chaves e Maria de Fátima Guimarães da Silva.


 Os membros da equipe serão divididos em quatro setores da administração: Ação Social, Saúde, Administração e Educação e ainda contarão com as seguintes pessoas: Mércia Marília, Lusiana Siqueira de Queiroz, Adalmir de Souza Holanda, Roseane Chaves Pereira Araújo e Maria das Graças de Queiroz Bezerra Ribeiro.


No ofício encaminhado ao atual prefeito, à prefeita eleita Dra. Cátia sugeriu que a primeira reunião entre os membros indicados por ela e os membros indicados pela atual gestão seja realizada no próximo dia 30 de novembro, para que seja iniciado o processo de transição.

Folha de Jataúba / Portal de Comunicação e Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário