Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Aos 105 anos, morre Dona Canô, mãe de Caetano


Claudionor Vianna Telles Velloso, 105, a Dona Canô, morreu hoje, em Salvador, após sofrer uma isquemia transitória --os sintomas são semelhantes aos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), devido à falta de sangue em uma região do cérebro. Dona Canô foi internada há 10 dias no Hospital São Rafael em estado grave.
Em 16 de setembro, quando completou 105 anos com grande festa em Santo Amaro da Purificação (a 67 km de Salvador), onde mora, disse à Folha não ter medo da morte. 'Não tenho, não, meu filho. Acredito em Deus e sempre vivi com a minha família, com pessoas do meu lado, com a casa cheia. Acho que esse é o segredo [da longevidade]'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário