Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de dezembro de 2012

José Augusto avalia equipe de Edson e como encontrou Santa Cruz do Capibaribe, quando prefeito

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) enviou nota à imprensa, na tarde deste sábado, onde ele fala da equipe de secretários do prefeito eleito Edson Vieira, que foi anunciada na última sexta e diz como encontrou a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe quando ocupou o cargo de prefeito e como deixou a máquina pública para o atual prefeito Toinho do Pará, que o sucedeu.


Confira a nota abaixo:


Vários dos novos prefeitos têm reclamado de como encontram as cidades e o que fazer para resolver seus problemas, mas tenho absoluta certeza que o Prefeito Toinho do Pará, que me sucedeu, não fez esse tipo de comentário, porque sabe como recebi a cidade e como entreguei a ele.


Sem citar nomes de prefeitos que me antecederam (ninguém é tão perfeito, todos são dotados de virtudes e falhas), cabe a cada um responder por seus atos.


Além de uma herança de dívidas deixadas do INSS, CELPE e COMPESA, por administrações anteriores, recebi uma cidade tomada pelo lixo e muriçoca.


A saúde na UTI, funcionários mal remunerados, algumas escolas sequer tinham muro, os quase 20 bairros completamente sem calçamentos, sem água e parte sem energia, era a cidade mais violenta do nosso Estado. E o mais grave, nossa feira em total abandono e na eminência de perdermos tudo que havíamos conquistado para outros polos de confecções, que surgiam e cresciam com os efeitos da nossa decadência.


Dizer o que fiz para mudar tudo isso que relembrei agora seria cansativo, até por que todos que conhecem a minha história, sabem da revolução administrativa e inovadora das minhas gestões, que transformaram e tiraram nossa terra do estado de abandono em que se encontrava.


Nosso Governo Municipal foi o que mais construiu escolas e pavimentou ruas, o que mais trouxe água, energia, mais investiu em Saúde, Segurança, Esporte, Cultura, Eventos e Meio Ambiente.


A construção do Moda Center, junto com o povo, chegou para nos coroar de êxitos, permitindo um salto para o progresso e desenvolvimento econômico e social. Não foram poucos os prêmios e troféus que recebemos, alguns de reconhecimento Nacional e esse legado vou carregar comigo, com muita honra e orgulho, por toda minha vida.


Avaliação da equipe do Prefeito Edson Vieira - Quero dizer que a equipe anunciada ontem pelo Prefeito Edson Vieira, com algumas ressalvas que não devo explicitar, se realmente estiverem imbuídos de tratar a causa pública com amor a terra, empenho e seriedade, usando a experiência e a competência que a maioria carrega em sua mentes, tem tudo pra fazer uma boa administração e, sem demagogia, eu torço para que isto aconteça.


Como deputado federal, afirmo mais uma vez: tenham a certeza, tudo que estiver ao meu alcance, para contribuir com o sucesso desta e qualquer outra administração das cidades que formam o nosso Polo de Confecções, farei com o maior prazer e satisfação.


Meu compromisso sempre foi e será o de lutar e muitos recursos virão. Se souberem aproveitar as oportunidades que estão por vir, quem irá ganhar é o povo e todos terão o reconhecimento popular.


Santa Cruz do Capibaribe, 15 de Dezembro de 2012.


José Augusto Maia


Deputado Federal

Postado por Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário