Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nordestão poderá ter transmissão internacional


O Nordestão ainda nem começou, mas o torneio deve desbravar os limites do Nordeste e do Brasil. É isso o que pretende o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. O dirigente revelou que a os jogos da competição regional podem ser transmitidos para países da Europa, África e até da Oceania. Uma medida que funcionaria nos mesmos moldes de televisionamento internacional do Campeonato Pernambucano.

“Estamos montando uma operação semelhante ao que fazemos no nosso Estadual. O Campeonato Pernambucano é transmitido, no total, para 36 países, distribuídos entre Europa, África e Oceania. Assim como acontece no Pernambucano, todos os jogos não serão televisionados. Mas, com o Nordestão, estamos praticamente fechados com contratos de transmissão semelhantes ao do Estadual”, detalhou o mandatário da FPF.

Evandro também afirmou estar certo do êxito do certame regional. “Esse Nordestão vai ser igual ao de 2001 ou ainda maior.Tenho certeza que esta edição será o maior sucesso entre todas até hoje. Será o melhor torneio desde o apogeu da competição. A mídia está forte. Os patrocínios também estão aí. Já contamos com o apoio da torcida. Acreditamos que os jogos mais importantes e as finais vão ter de 50 a 60 mil pessoas nos estádios”, opinou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário