Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PSDB entra na Justiça com representação contra Dilma

O vice-líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), protocolou nesta terça-feira (29) um requerimento para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apure suposta tentativa de “promoção pessoal” da presidente Dilma Rousseff (PT) em pronunciamento feito no dia 23 de janeiro em cadeia nacional de rádio e televisão.
De acordo com o partido de oposição, Dilma “valeu-se da convocação obrigatória de redes de rádio e TV para realizar promoção pessoal e criticar seus opositores, desviando-se do escopo desse instrumento público”.
Segundo o G1, no pronunciamento do dia 23 de janeiro, Dilma criticou quem se opôs às medidas de redução das tarifas da energia elétrica implementadas pelo governo federal. “Aliás, neste novo Brasil, aqueles que são sempre do contra estão ficando para trás, pois nosso país avança sem retrocessos, em meio a um mundo cheio de dificuldades' disse. O partido alega ainda que o pronunciamento utilizou a “mesma montagem gráfica empregada nos programas partidários da campanha de 2010”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário