Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de março de 2013

Campeonato pernambucano


No interior, apenas o Serra Talhada venceu


CHÃ GRANDE 1×1 PORTO
No duelo que só valia a vitória, um empate. Chã Grande e Porto jogaram pela oitava do Campeonato Pernambucano ficaram no 1×1. O resultado estacionou as equipes na parte debaixo da tabela. Elas agora veem os rivais se distanciarem na briga por uma vaga no G4 do Estadual. Os mandantes abriram o placar com Edmilson, mas Joélson, sempre ele, deixou tudo igual para o Gavião.

BELO JARDIM 2×2 PESQUEIRA
O empate no Mendonção não foi bom para nenhum dos times. Precisando da vitória para encostar nos primeiros colocados e sonhar com uma classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano, Belo Jardim e Pesqueira, que esteve duas vezes à frente do placar, empataram por 2×2, resultado que complicou a vida dos dois clubes. Com o resultado, o Calango ficou na sétima colocação, com nove pontos, enquanto a Águia ficou na 10º posição do Estadual, com oito.

SERRA TALHADA 2×0 SALGUEIRO
Se clássico é decidido no detalhe, o diferencial do duelo sertanejo entre Serra Talhada e Salgueiro, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, foi o mando de campo. Atuando no Nildo Pereira, o Cangaceiro não deu chances de recuperação ao Carcará e bateu o rival por 2×0 e por pouco não entrou no G4 do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário