Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de março de 2013

Comercial João de Barro é assaltada pela segunda vez. Dono diz que vai fechar o estabelecimento.



Em pouco mais de um mês, a Loja Comercial João de Barro é assaltada duas vezes em Brejo da Madre de Deus, o primeiro assalto aconteceu no sábado dia 26 de janeiro, e neste sábado (09) no início da tarde, aconteceu o segundo assalto.

Dois elementos armados chegaram em uma moto de modelo e placa não anotado e apenas um entrou na loja, e de capacete na cabeça e revolver na mão anunciou o assalto, pegou todo o dinheiro do caixa e mandou o funcionário ai para os fundos da loja para que ele não visse para que lado o assaltante ai fugir, em seguida os meliantes foram embora sem deixar pistas.

Segundo informações de Robson,  proprietário da loja, pareceu um replay do primeiro assalto.

“Foi do mesmo jeito do outro assalto, eu estava almoçando em casa e minha mãe me ligou desesperada informando que a loja foi assaltada de novo. Desta vez não dá mais, eu vou parar por aqui e fechar as portas, não quero mais continuar com o comercio”, disse Robson ainda muito abalado.

Robson ainda contou que após o assalto ligou vária vezes para a delegacia, mas ninguém atendeu o telefone.

“Liguei várias vezes para a polícia, chamou, chamou e ninguém atendeu, uma viatura da polícia militar passou por acaso de frente ao estabelecimento e pedi para eles pararem, contei o que tinha acontecido, eles anotaram algumas coisa e apenas disseram que eu fosse para a delegacia fazer um boletim de ocorrência”, contou Robson.

Do Estação Notícias

Opinião do blog 

Ate quando sofreremos esta opressão se sairmos de casa não samos que vai acontecer  se botamos nosso propio negocio não podemos administralo de uma maneira seguraos . a questão é  que nossa segurança ta 0%  a violência  100% ate quando só Deus sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário