Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Quando faremos nossa parte!!!

Um dos muitos poetas de nossa MPB compôs uma música cujo o refrão diz "Tudo que se faz na terra se coloca Deus no meio, Deus já deve estar de saco cheio", e é mais ou menos por ai mesmo, temos que parar de jogar tudo pra Deus e começar a usar oque ele nos deu.
Ter apego a Deus é importante, a fé nos da força para superarmos os mais diversos obstaculos, mas apenas a fé não é suficiente, Deus iluminou e ilumina muitas mentes que diariamente desenvolvem as mais diversas técnicas para melhorar nossas vidas.
Deus possibilitou ao homem extrair petroléo das profundezas, então extrair água do subsolo é uma tarefa até que fácil, Deus ensinou aos homens a fazer cilagens para tempos de seca, Deus falou que irrigar porgotejamento é melhor ao meio ambiente que o uso de aspersores, Deus ajudou a desenvolver técnica que permite a nossa pouca palma ainda restante com a adição de alguns pordutos e manipulação dessa de uma forma controlada a se tornar um alimento mais forte as nossas criações isso e mais milhares de outras coisas são obra de Deus manifestada de diversas formas.
Deus também deu o dom da liderança a vários homens, hoje conhecidos por políticos que deviam cuidar de seu rebanho no caso nós os eleitores, mas ao contrário eles pensam em apenas em seus próprios ganhos e vantagens, muitas vezes se lembrando do seu rebanho de tempos em tempos em uma certa época que todos nos conhecemos.
Deus nos deu o dom da cobrança que não exercemos, a nós parece que a unica função é eleger nossos pastores e depois esperar uma próxima eleição, enquanto isso vemos quase que diariamente varias ações que são anunciadas por diversos pastores para minimizar o sofrimento dos rebanhos necessitados e nunca vemos elas chegarem a esses necessitados.
Estamos realmente a caminho de se cumprir as escrituras, viemos do pó e estamos voltando ao pó mas de uma forma lenta, que quanto mais lenta mais benificia esses pastores, que em certo momento de suas vidas públicas parecem que mudaram de lado e começaram a servir não mais a Deus.
Esta mais que na hora de nos começarmos a cobrar essas acões onde quer que seja o que não podemos e ficar quietos esperando a boa vontade de alguem olhar por nós e ficar jogando tudo pra Deus.
Abraço a todos

Por Marcelo Gestor Ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário