Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

“Cresce Pernambuco” trará balanço das ações de deputado socialista





Foto: Ascom.

Foi ao ar nesta sexta-feira (05) a primeira edição do “Cresce Pernambuco”, o informativo semanal do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). O programa é exibido das 11h às 12h, nas Rádios, Vale do Capibaribe (1.370 Khz), Farol FM (90.5) e Filadelfia FM (104.5).

Segundo Diogo, o objetivo do programa é aproximar a população de suas ações, além de debater os principias temas da semana. “Defendo que a população participe de forma efetiva do dia-a-dia das figuras que compõe a cena política do seu Estado, desta forma, o programa estreitará os laços que unem o meu mandato das pessoas de todos os municípios pernambucanos”, disse Diogo.

Na estreia, o deputado falou da ida da Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa à cidade de Petrolândia, sertão do Itaparica. Na oportunidade aconteceu uma audiência pública com moradores das agrovilas que sofrem com a seca que afeta diretamente produção agrícola do município que de acordo com o IBGE, apresenta o quarto PIB per capta do estado.

Antes da audiência pública, os parlamentares foram conferir de perto, acompanhados por integrantes da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba) todas as Estações de Bombeamento que receberam inúmeras denúncias dos trabalhadores rurais com relação a manutenção do maquinário.

Já no período da tarde, a audiência pública, que ocorreu na escola estadual Icó-mandantes, contou com a participação de mais de mil trabalhadores rurais que trabalham direta ou indiretamente na cultura irrigada.

Toda a sexta-feira você pode acompanhar das 11h às 12h o programa Cresce Pernambuco e conferir o balanço das atividades do deputado Diogo Moraes.


Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário