Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Maginais tentam tomar moto de policial civil em caruaru e um acaba preso.






Ontem (sábado), por volta das 13h, na “Feira do Troca”, em Caruaru, o Comissário de Polícia Civil OMAR CORDEIRO sofreu uma tentativa de assalto, quando ligava a moto de sua propriedade uma XR 300 dourada, porém reagiu aos dois elementos que tentavam assaltá-lo, os quais empreenderam fuga, mas, após perseguição, a vítima conseguiu deter um deles, PAULO HENRIQUE DA SILVA, 18 anos, solteiro, residente na rua Severino Bala, bairro Cohab no município de Cupira, que portava 01(um) revólver calibre .38, marca Taurus, com 04(quatro) munições intactas e 01(uma) percutida (que falhara, provavelmente, quando tentou atirar no aludido policial durante a tentativa de assalto).


Nisso, o Comissário OMAR, objetivando a prisão do assaltante foragido, telefonou para um policial da Equipe da Subseção de Informações da CIOSAC, que solicitou apoio da Equipe ALFA/CIOSAC e, juntos, seguiram ao local do crime, onde se efetuou a prisão do assaltante detido pela vítima.


Então, mediante informações repassadas pelo imputado detido, iniciou-se diligências a fim de se capturar o meliante foragido, conhecido por ALEMÃO, o qual também reside em Cupira. Porém, este não foi encontrado. Então, o policiamento conduziu o criminoso detido e arma do crime, para a Delegacia Regional de Caruaru, onde este foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Eduardo Sunaga.

O assaltante preso se disse arrependido, ele confessou ter roubado outra moto na semana passada e ao final ainda agradeceu ao Comissário Omar por ter poupado sua vida. O Comissário que por pouco não perdeu a vida ao ser baleado no ano passado ao tentar prender dois assaltantes que tinham acabado de assaltar um homem no bairro Vassoural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário