Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mamão deu entrevista na Radio Vale do Capibaribe AM


Mamão concedeu entrevista nesta sexta 31/05 na radio Vale do Capibaribe junto a Radio Filadélfia FM e Radio Integração FM

Onde ia trata de outros assuntos foi pego de surpresa pelas pessoas que ali estavam e foi levado para uma entrevista de ultima hora onde foi feita varias perguntas no tocante jataúba que foi respondida de uma por uma onde vou destacar uns pontos que por ele foi levantado falou sobre a questão escola do estado que pelo visto ia ter mais um ano perdido por falta de carros para o transportar os alundo que residem nos sítios. devido um mau esta que houve entre os motoristas que carregavam os alunos e o gestor anterior foi perdido o segundo semestre do ano passado e por visto este ano ia ser a mesma coisa depois do atual prefeito ter jogado a toalha ele Mamão procurou o gestor da GRE de Caruaru Antonio Fernandes juntamente com toinho e o Dep: Diogo Moraes conseguiram implanta o trasporte escolar e inclusive os toyoteiros ja receberam seu primeiro mês.

e para que seja recuperado os dias letivos perdido os alunos passaram a estuda nos sábados ate que seja normalizado sua aulas.

  Aproveitando que tava falando sobre os alunos falou sobre os professores e sobre esta guerra que ta sendo causada devido um um projeto que foi mandado para câmara e foi aprovado e acabando com PCC. se acabar PCC é destruí com a educação onde cada vez mais nossa educação vai pra o ralo.

Falou no desenvolvimento de jataúba onde esta paralisado a muitos anos que deveria ser visto com bons olhos pelo gestor desta cidade que jataúba já figura no senário da sulanca onde ate já é conhecida como a terra da cueca e da calcinha. cade o incentivo pra estes que carregam nossa cidade nas costas sem nem um beneficio, que possa ajudar nossos sulanqueiros e nossos trabalhadores.

Sobre a segurança mamão falou que poderia ser melhor e acredita que vai melhora depois da criação do 24° Batalhão onde ira beneficiar nossa região.inclusive Jataúba.




Escrito por collar

Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário