Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de junho de 2013

Eduardo diz que Dilma quis dobrá-lo e não consequiu

'Estou fazendo o jogo deles. O bom cabrito não berra. Eles continuam fazendo isso e estou vivo, tentaram me dobrar e não dobraram, as coisas só melhoram para mim. Nós ganhamos uma expressão que não tínhamos. Ganhei todos os rounds e estou de pé.'

De O GLOBO - Maria Lima


A disputa eleitoral de 2014 tem sido comparada a uma montanha russa pelo governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, que garante: está preparado para enfrentá-la do jeito que vier. No momento, está em baixa, por causa do pacto feito com aliados de, nos próximos seis meses, trabalhar sua pré-candidatura sem entrar em confronto direto com a presidente Dilma Rousseff.

Campos considera que apesar das ações do governo para asfixiar adversários nos últimos 12 meses, o PSB ganhou visibilidade e sua pré-candidatura, musculatura. Foi o que manifestou nas conversas políticas que teve nesta quinta-feira, quando esteve em Brasília para uma reunião com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, sobre segurança na Copa das Confederações.


— Estou fazendo o jogo deles. O bom cabrito não berra. Eles continuam fazendo isso e estou vivo, tentaram me dobrar e não dobraram, as coisas só melhoram para mim. Nós ganhamos uma expressão que não tínhamos. Ganhei todos os rounds e estou de pé. Eu disse que a decisão será em 2014, e será em 2014 — disse Eduardo Campos, segundo relatos de seus interlocutores na capital.

Nessas conversas, Campos avaliou que, apesar de novas adesões ao governo Dilma — como a do presidente em exercício do PTB, Benito Gama, em troca de uma diretoria no Banco do Brasil —, os partidos da base aliada estão rebelados contra o governo. Em sua avaliação, o quadro se agrava pela desarrumação e gestão pendular na Economia — fuga de investidores, inflação — e crises com vários setores da sociedade: Congresso, índios, agronegócio e sindicatos.

— Não tem nada decidido para ninguém. Essa eleição vai ser uma montanha russa. Quando era criança, no parque, me perguntavam: você gosta com emoção ou sem emoção? Mas rapaz, eu gosto é com emoção! — disse Campos a aliados.

Aqui na íntegra: Campos diz a aliados que governo tentou dobrá-lo e não conseguiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário