Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bases do PSB fecham apoio à candidatura de Eduardo


 

Os cerca de 200 militantes e líderes partidários que participaram do Seminário dos Segmentos Organizados do PSB, encerrado neste sábado (20) em Brasília, no Hotel Nacional, divulgaram um documento final em que tornam público que as bases do partido querem o presidente Nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, como candidato à Presidência da República.

“A voz das ruas aponta para o esgotamento de um projeto falido, em que as práticas políticas do Estado se encerram pela total falta de credibilidade de uma velha política, que precisa ser enterrada de vez”, diz a nota. “Nós temos uma alternativa a oferecer que é a candidatura à Presidência da República do nosso líder, o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Eduardo Campos”.

“Desde 2008 que viemos discutindo uma candidatura própria do PSB à Presidência da República e agora chegou a hora, pois temos um líder pronto e diferenciado que é Eduardo Campos”, reiterou Maria de Jesus Matos, secretária Nacional do Movimento Popular Socialista (MPS).(Do site do PSB)

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário